domingo, 7 de junho de 2009

.
.

.
Maldita
.
cancia
.
que me deixas assim...
.
.

3 comentários:

Whesley Fagliari dos Santos disse...

Querida Martinha,

Muito me encantou sua presença no Sofia... Seja bem vinda sempre que quiser! Estarei por aqui contigo tb quando puder, pois, fiquei maravilhado com a beleza deste seu canto... lindo!

Luz e paz!

Com carinho sincero,
Whesley

Moonlight disse...

"Cada dia a natureza produz o suficiente para nossa carência. Se cada um tomasse o que lhe fosse necesário, não havia pobreza no mundo e ninguém morreria de fome."
(Mahatma Gandhi)
Era bom que reflectisse-mos sobre isto...pois as carencias fisicas ou espirituais tambem são consideradas como uma pobreza...

Um bj com luar

Som do Silêncio disse...

É minha amiga...

Carência é algo que nos faz mesmo mal, seja em que aspecto for...
Mas sabes...eu até consigo ver o lado positivo da questão, ora vê comigo...
Quando a ausência der o ser tempo por terminado...ui ui ui...dá lugar à presença. e aí... :)))))

Beijo meu
Som