domingo, 14 de junho de 2009


Tive um sonho, nesse sonho apareceu um anjo estendeu-me a mão e disse
- Vem comigo.
Levou-me para junto do mar onde ternamente disse
- Olha as estrelas assim como eu elas estão aqui para te proteger, para te ouvir, para te aconchegar secar as lágrimas que te caiem aquecer o teu coração colocar nele alegria autêntica...

Fiz um pedido
- Faz do meu mundo o preenchimento de seres humanos felizes simples e sinceros, onde o sol brilhe todos os dias e as gotas da chuva façam dos montes e prados os mais verdes de sempre. Onde o esboço de um sorriso nunca se esgote em lágrimas.
Ele respondeu
-O mundo está aí... luta e vive, e nunca te esqueças as minhas asas estão ao teu dispor para descansares ao som das melodias que te cantarei, voares alto bem alto de forma a tocares nas estrelas, farei de ti um coraçãozinho aconchegado... Mas quero que voes sempre e bem alto... O teu caminho será sempre iluminado...
.
Como é bom sonhar!!
.
.

5 comentários:

Som do Silêncio disse...

Por vezes temos sonhos que são uma delícia...

:)

Um beijo terno
Som

António Silva disse...

Encontra o sonho dentro de ti e funde-o com a realidade ;)

olinda silva disse...

Olá Martinha!!
O meu cantinho tem uma surpresa
para ti, vai até lá e diverte-te!!
Beijos dos meus…

A.S. disse...

Martinha...

Quem não sonha não vive!...


Doces beijos!

susana disse...

Como é bom acordar depois de um sonho assim...

Beijos