quinta-feira, 27 de agosto de 2009


Na vida passei pelo que passei, cresci, tornei-me no que me tornei com isto consigo apreciar de forma mais consciente o que tenho o que me dão... Só tendo vivido o que vivi, sei que posso dar e receber de forma absorvente...A união entre mim e os meus filhos é importante... È imensamente bom o amor que sinto por eles, deixando espaço para o amor pela vida pois tenho um respeito mágico sobre ela. Tenho consciência que se a vida me tivesse propocionando apenas momento bons hoje não seria a mulher que sou não dava o verdadeiro sentido mágico à vida e principalmente passei a não me lamentar da vida, mas sim a saber lidar com o que ela me dá.
.
.

7 comentários:

sonho disse...

É isso mesmo querida...não vamos lamentarnos da vida...vamos aprender a lidar com aquilo que elas nós dá...e com isto aprendemos...e tornamo nos pessoas melhores...
Bom fim de semana
Beijo de um anjo

saudade disse...

Há momentos bons e momentos maus na nossa curta passagem pela terra, os bons ficam para recordação, os maus ensinam-nos a apreciar a vida, a dar valor a pequenas coisas.
Boa semana.
Saudade

António Silva disse...

Por vezes (e por muito que custe) temos de dar valor ao que de mau nos aconteceu...

Moonlight disse...

Lamentos...para quê?
Para aprendermos a viver melhor com pequenas coisas simples que temos e outras imensas...como o grande amor que temos dos nossos filhos!

Bj cheio de luar

rui disse...

Olá Martinha.....
lamentar afinal o quê?
Näo ter tudo!...nos temos é que viver com aquilo que temos..e dar gracas a Deus..pela nossa Vida..
Afinal.. olhando para o nosso lado
encontramos sempre pessoas com muito menos que nós..
Viver... sem ter carencias seria o ideal para todos... que o Mundo está mal repartido concordo...
tudo que muitos deitam fora..serviria para outros ...infelizmente...por esta passagem pelo Mundo... uns sao mais
bocejados pela sorte que outros...

Secreta disse...

Para sabermos dar valor verdadeiramente ao bom que temos na nossa vida, temos que ter passado também por momentos maus, ou menos bons. Sem duvida.

Mar disse...

Não nos devemos lamentar do que a vida nos dá, mas sim agradecer. Porque tudo, o que é bom e mau, serve para nos tornar pessoas mais capazes.

beijinhos