sexta-feira, 14 de agosto de 2009


Sinto a minha cabeça a ferver!! Invade-me um sentimento de desespero, raiva os dias não têem sido fáceis... desesperadamente só me apetecia desaparecer com os meus filhos, para sítios onde possa sentir segurança e muita tranquilidade... já tentei fechar os olhos e pensar que isto passa, mas não consigo ficar melhor, só me apetece gritar... gritar a pedir liberdade para sentir, para viver, para ter paz... Dias assim custam imenso fico sem sentido, desorientada... não conseguindo conter as lágrimas... cada lágrima que caí é uma dor que amordaça o meu coração... custa muito mas não desistirei, isto tem de passar!
.
.

5 comentários:

sonho disse...

Linda não desesperes...acredita que amanha será melhor...FORÇA...
Beijo de um anjo

susana disse...

Não adianta dizer-te: força, não desistas, tu és capaz...falar é fácil quando se está deste lado.
A vida não é nada fácil face aos dias de hoje e as responsabilidades que tu enfrentas.
A liberdade de sentir de viver de ter paz serás tu que a tens que construir, com certeza já tens alicerces para isso,só tens que ir colocando pedrinha por pedrinha até que vá crescendo a tua liberdade.
Grita, solta essa dor que te aperta o coração, vais sentir-te melhor.

Beijinho
Susana

Som do Silêncio disse...

Martinha...

Perante as siuações que tens vivido nos últimos tempos, (pode parecer idiota o que te vou dizer, mas acredita que não é), é perfeitamente normal que te sintas assim...
Umas vezez, acordamos e sentimos a força total em nós e dizemos "eu vou conseguir", e vivemos esse instante com intensidade. Mas não nos podemos esquecer de uma coisa. Estás a passar uma fase complicada, e como tal, não estás forte...
Assim, é normal que existam os "tais dias" em que nada nos faz sentido, nada nos dá ânimo.
Acontece infelizmente...

Mas sabes, a vida é feita destas situações. Somos colocados à prova diariamente. E é aí Martinha, que não podes deixar de acreditar em ti. Se não tiveres força...olha para os teus filhos. Sim, eles são uma fonte de energia positiva, uma força imensa que mesmo inocentemente, te podem ajudar a seguir em frente, e encarar os malditos obstáculos.

Não desistas. És uma mulher nova, com muita vida pela frente.
Luta por ela, com todas as tuas forças, e com aquelas que váis concerteza encontrar. Sabes que existem pessoas que gostam de ti, e são essas que podes contar :)

E sabes mais uma coisa?
Vai passar sim...
Basta acreditares!

Um beijo meu
Som

O Profeta disse...

Ah mas esta calmaria aprisionada
Sobe ao celeste um frio arrepio
Entre o mar e as negras pedras
Vive um coração de onde escorre um rio
Onde moram sereias douradas
Onde os peixes falam de amor
Onde as pedras são felizes
Onde as águas lavam o rancor


Boa fim de semana


Doce beijo

Luís Alvarenga disse...

Depois de um dia de nevoeiro... vem um dia de sol. Pois...