terça-feira, 29 de setembro de 2009

As nossas lágrimas
.
São fraquezas que se demonstra? Serão elas que nos tornam fortes? Ou nos enfraquecem?
Quando escorrem pela minha face nos últimos dias, sinto que elas me enfraquecem... de uma forma que me apetece desistir de tudo... pensando mesmo o que faço aqui?
O que quero, o que desejo... com estas lágrimas quero tornar-me mais forte e futuramente olhar para este tempo com um sorriso na boca... Não tem sido fácil!! Mas nunca baixarei os braços na sua totalidade, é certo que andam descaídos... mas eu acredito que se vão erguer, bem alto para alcançar os sonhos...
.
.

6 comentários:

António Silva disse...

As lágrimas servem para limpar a alma de impurezasm, depois fica tudo mais simples

Secreta disse...

As forças podem por momentos nos faltar , mas regressam quando menos esperamos!
As lágrimas são uma fonte de libertação d anossa alma.

sonho disse...

As lagrimas não substituem o suor...lagrimas são fraqueza...suor é luta...
... suor que vais verter em beneficio da tua propria felicidade:)Coragem minha querida
Beijo de um anjo

Secreta disse...

Bom fim de semana.

susana disse...

...O que faço aqui!!!!!!!!!! esta não é a marta que conheço.
Sim de braços bem erguidos para alcançar os sonhos,sonhos que te farão feliz de novo...

Beijo em teu coração
Susana

a magia da noite disse...

a lágrima é o nosso mar interior que transborda, numa tempestade de emoções ou, tão somente numa saudade que uma vaga levanta.