quarta-feira, 3 de novembro de 2010




A Sábia

Sabe o que quer da vida, e também como chegar lá [Sempre com carácter] . Tem grande habilidade para envolver as pessoas que podem ajudá-la a tocar e realizar seus projectos, não se importa em ter que usar um teatrinho quando necessário [È verdade! infelizmente, mas sempre no maior respeito pelo próximo]. Possui uma sensualidade que não passa despercebida por ninguém [Eu gosto da sensualidade], e aprendeu a se valer desta arma [Mas sempre de baixo calibre]. Principalmente entre quatro paredes [:O)] . Mas tome cuidado pois é um grande perigo se tornar dominadora demais [Tenho comigo quem não deixe :)].


OUSADIA, ESPÍRITO COMPETITIVO, INDEPENDÊNCIA, FORÇA DE VONTADE, ORIGINALIDADE

Independente e dinâmica são características de um líder, e é desta forma que é vista. É necessário à pessoa desta personalidade agir com tato, diplomacia e paciência [com as experiências de vida a minha paciência vai ficando aos poucos enriquecida... mas ainda falta muito para chegar lá], evitando de ser vista como egoísta ou autoritária [nunca me senti assim. Não faz parte de mim]. Com frequência é procurada para assumir projectos e empreendimentos pois sua autoconfiança e facilidade em enfrentar os obstáculos são qualidades notórias [Olhem que nem sempre!!], e as pessoas acreditam na sua eficiência em tomar conta das situações. É o tipo de pessoa que não se deixa afectar quando existe oposição à suas ideias ou acções [È verdade]. Por agir com equilíbrio sempre tem o apoio dos que o seguem e acreditam na sua liderança. Para alcançar a vibração positiva que emana do número 1 é preciso concentrar-se em atingir seu objectivo, coisa que costuma fazer com muita originalidade [Acredito]. Personalidades deste número são rapidamente notados pois conquistam facilmente a todos e costumam ser o centro das atenções [Não quero].
.
.

Sem comentários: