quarta-feira, 11 de novembro de 2009

È nos momentos difíceis que dou tudo, vivendo os sentimentos como aprendizagem para poder entender e chegar sempre aquela luz ao fundo do túnel...
Sei que ela estará sempre lá e alcança-la são momentos vitoriosos.
è verdade que estou habituada a dar, nunca a receber nas horas mais difíceis, mas também não deixa de ser verdade que houveram momentos de lágrimas constantes e tive quem as enxuga-se e aqui fica o meu obrigado.
Calmamente sei que vou conseguir, e sobre esta fase! irei olhar para ela como uma apredizagem para que assim futuramente seja risonha a minha vida e a forma de estar nela.
.
.

2 comentários:

sonho disse...

É nos momentos dificeis que conhecemos realmente com quem podemos contar...há fases da vida em que nada parece dar certo...que tudo de mal nos acontece...mas não é de todo verdade...mesmo em coisas más...há sempre alguma coisinha de bom:)
Beijo de um anjo

António Silva disse...

Dizem que os momentos difíceis nos fazem crescer, eu digo que nos fazem ficar mais frios... Mas é apenas a minha opinião.