segunda-feira, 7 de dezembro de 2009


CARTA DE UMA MÃE AO FILHO DESAPARECIDO:

Quando penso em ti, um misto de dor e alegria invadem o meu ser, torno-me de repente melancólica e feliz e há um aperto no meu peito que não sei decifrar. Pensar em ti!? Penso sempre! Tu estas nas coisas mais simples e também nas coisas mais complicadas, fazes-me sonhar com outras eras e sofrer no presente... Queria dizer-te tanta coisa de certeza com um olhar seria o bastante e um abraço e mil beijos e... Como estarás? Que transformações sofreste? Cresceste muito? Que pensas? Que te dói? Que posso fazer por ti? Aqui tenho as tuas coisas, os teus objectos, as tuas roupas, os teus perfumes, a tua imagem passada aparece-me a cada instante... Mas de repente acordo e vejo que realmente não estas aqui, e sofro, às vezes choro, noutras alturas fico simplesmente parada com o olhar ausente! Não quero acreditar nesta realidade!!! Quero ver-te pegar em mim ao colo, enrolar-me com o teu corpo num enorme abraço, sentir-me baixinha e com o coração a derreter de felicidade por estar aqui, apenas porque nos completas e não há nada mais feliz que isso! Para ti, toda a saudade do mundo.

Até sempre... Tua Mãe, Filomena Teixeira


Esta mensagem é um dos métodos a que a mãe do Rui Pedro tem recorrido para que a ajudem a encontrar o filho, já que as autoridades Portuguesas têm deixado arrastar este caso há já Nove anos.

.

1 comentário:

Moonlight disse...

Martinha

Que dor tão sentida por mim a desta mãe.
Este pequeno texto poes lagrima em meus olhos,talvez por eu ser mãe tambem e imaginar(sim....apenas felizmente posso imaginar)o sofrimento sentido!
Aqui neste coração de Mãe deve ser a esperança a unica coisa que a mantem vida.
Deus olhe por esta Mãe e por este seu filho e a coisa que eu mais posso desejar é que um dia eles se reencontrem.
Um dia deste assisti no dvd a um filme,sobre este tema.Chorei como é claro.Nesse filme a criança(uma menina)foi raptada em criança e sempre se convenceu que os pais morreram,pois foi isso que lhe disseram.Um dia passados anos reencontrou os pais,mas como tudo lhe era tão estranho não conseguiu permanecer com eles.Um final triste mas realmente com muita verdade.
Tudo de desfaz,despois duma tragedia assim.
Não gosto nem de imaginar.
Alonguei-me mas penso que me fez bem.
A ti que sei que tambem és mãe,desejo um horizonte de amor e paz,para todos.

Bjinho cheio de luar